27/03/2010

Renato Russo...



"Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem?"

"Todos os dias quando acordo Não tenho mais O tempo que passou Mas tenho muito tempo Temos todo o tempo do mundo"

"Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra td mundo q eu não precisava provar nada pra ninguém" 


"Hoje eu já sei que sou tudo que preciso ser não preciso me desculpar e nem te convencer"


"Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou só sei do que não gosto"


"Não me entregue o seu ódio, Sua crise existencial, Preliminares não me atingem, O que interessa é o final"


"Disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, ter vontade é ter coragem"



"Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu"


"É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora cedo demais.."


"Já não me preocupo se eu não sei por que, às vezes o que eu vejo quase ninguém vê"


"Todo mundo sabe, ninguém quer mais saber. Afinal amar ao próximo é tão demodê"


             50 anos.


                                                 

1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D