16/03/2010

Brain storm d'agora


Enquanto há greve também há ballet...dia reflexivo hoje. Degustação de chocolates, saudades, aromas e pulga atrás da orelha...leitura alguma.  Cabeça de mulher é uma arapuca!
   Quando tenho o que fazer tudo fica ótimo, but: "mente vazia oficina do realismo" penso em mil coisas, possíveis, óbvias e iminentes, monto tramas coloridas, acredito que vou ouvir umas coisas em pouco tempo e adoro chocolate.
          Cruzes, que post terrível, lembrem que é um diário...é informal. Assisto ao jornal e monto umas sequencias sangrentas na mente, um medo absurdo da guerra, de ir ao supermercado com dinheiro e não ter nada lá para comprar, medo de ser perseguida e viver como uma fugitiva, medo de tanta coisa que prefiro nem ver nada...não há coisa mais assustadora que o minuto seguinte, não quero isso para os meus filhos e nem pra mim.
PS: eu até podia postar sobre ballet de repertório, mas, sem coragem.

1 comentário:

  1. Não gosto de mente vazia,pramim éoficina do diabo, apesar que não acreito nele.

    Detesto ficar ociosa,ainda bem que leio muito sobre ballet.

    E percebo que qto mais eu leio menos sei.

    Adorei seu post, tá?

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D