04/03/2010

Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

"Bailarinas são fortes. Elas aguentam qualquer lesão que afastaria a maioria de nós do trabalho por semanas ou nos empurraria pra cama, deixando-nos à base de analgésicos e agindo como vítimas legítimas de uma punição física, durante todo o dia, trancados em casa. Mas elas não só aguentam, elas ainda sorriem."  Mark Monaham (repórter)
  


    tenho sentido isso na carne, luxei os ligamentos dos dois tornozelos de uma só vez...na terça eu mal podia andar...andava com o calcanhar o que é gravíssimo e ontem fui fazer aulas feliz feliz, amanhã vou à universidade com os dois machucados e assim por diante, a dor irradia pela parte frontal da perna...e não pense que estou me lamentando é só pra os acomodados dodóis de plantão! Junte isso mais uma pitada de ensaios e voilá!

1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D