24/03/2010

Greve nossa de cada dia.

Fazendo aulas de ballet enquanto a greve não acaba, o problema é que vir do fim do mundo pra cá em uma hora não é bem fácil...
          Fui ver Anitta ontem novamente, agora com uma amiga e saímos com a mesma concepção sobre o estado delicado de algumas obras que estão "superexpostas" sem necessidade alguma, a maioria delas (as debilitadas) de colecionadores ...quero que a greve acabe logo, esperei tanto para entrar naquela universidade e agora não tenho aula rs (não venha  falar bem de particular). Fiz uma aula de volante hoje e achei muito tedioso, minha vontade era abrir a porta do carro e ir pra casa andando, é a segunda "lição" espero que seja menos chato da próxima vez!
        Estava conversando com uma colega sobre meu ódio inexplicável pelo inglês e ela disse que extremamente normal que pessoas ]com idiomas complexos como o nosso odeiem idiomas sonoramente bárbaros... e ainda puxou a maior sardinha pro francês.
           Quanto ao ballet estou indo, indo, indo...vamos torcer para que o bus chegue na parada em tempo três vezes por semana rs,  preciso fazer um idioma útil...]preciso de um idioma "quantitativo" o francês por exemplo é usado em 11 países, meu problema é "eu odiar inglês"  não saber nada e não me envergonhar disso.
PS:Ao encontrar alguém vendendo ou mantendo um animal silvestre preso em casa ou em cativeiro sem autorização do Ibama, você deve fazer uma denuncia a este órgão pela "Linha Verde" no telefone0800-61-8080

1 comentário:

  1. Aff...eu também odeio ingês!
    E olha que eu tenho uma amiga que faz ingês uns 5 anos.Até tentei aprender por necessidade mas num deu
    =)

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D