06/03/2010

Pra quem morre de ponteiras (caras)...

Inacreditável....tudo machucava, ponteiras de espuma, silicone... preferia até calçar as sapatilhas de gesso cruas (sem ponteiras e sem esparadrapos) mas, a solução foi simples e barata: peguei um saco de arroz vazio (dãh) cortei de forma horizontal e enrolei nos pés...resultado:
   Uma hora de pontas e nenhum calo, ou dor...meu pé não me matou durante a aula e eu não desci nenhuma vez, minhas coleguinhas estão lá usando rifocina e guardando suas carézimas ponteiras.A única coisa que me dói e é normal "unha" todas diga-se de passagem.
Receita da minha ex professora Viviane Perez.
Obs: minah internet está horríííivel, por isso, não teremos fotos novamente. Au revoir!

1 comentário:

  1. Sophie, como comprei a minha primeira sapatilha muito estreita não cabia nada dentro dela..............então eu peguei aqueles saquinhos de legumes do supermercado e usei-os como ponteira.................maravilha, pena que ele saia do lugar, tinha que ficar uma hora ajeitando eles antes da aula.

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D