04/04/2010

La foue...

Quando algo desfaz as tramas densas da minha rotina me desequilibro, e não falo sobre gritos e cenas caóticas...isso é sobre conflitos internos, penso coisas terríveis a nível de medo do futuro, do presente e do ontem. Me sinto inútil, sinto um nó na garganta e uma vontade de chorar sem motivos...isso por ter saudades de tudo, nunca tive uma vida parada, minha agenda esvaziou-se (parcialmente) apenas em 2009 antes disso eu dançava, estudava freneticamente, fazia cursos, aprendia coisas sozinha...agora nem ânimo pra estudar eu tenho mais, não sei o que há comigo.
  Deve ser a greve, me sinto tão bem e ao mesmo tempo tenho uma pressa inexplicável de voltar pra universidade...não pela universidade em si, talvez pelas expectativas imensas que me consomem, mas me consomem de uma boa forma de forma consoladora, silenciosa...expectativas tão infantis e ridículas que me fazem melhor.
   Em resumo; preciso de muita ocupação, não posso ter a mente vazia muito tempo ou fico entediada, triste, agressiva, como um animal selvagem preso e ressentido. Tantas informações absurdas e desencontradas rondam minha mente, queria que nada disso existisse, é pesado demais dever à algo que você considera devedor e ainda sentir culpa por isso.
 Quero rotina, loucura, cansaço, cobrança de nota e trabalhos maravilhosos que sugam todas as minhas energias.. mal posso esperar para começar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D