22/03/2010

Vovó dizia... "Se não tem o que falar..."

 Vi alguns comentários de super heróis que vão resolver nossos problemas...realmente muito úteis diga-se de passagem...
Autor: Jack Jones
"Fumam maconha feito uns malucos e querem segurança? É no mínimo trágico..."
  RESPOSTA (eu): Well.. eu não fumo nem cigarretes mentolados, odeio cigarro e estudo lá, aliás tenho uma porção de amigos na mesma situação...curioso...quem fuma... merece ser estuprada ? 

Autor: Daniel Spezia
"Mais uma vez, as feministas tomam a frente e poluem o que deveria ser um movimento bonito contra a violência. Contratar vigilantes mulheres? Lutar contra o machismo? Meu Deus! O crime de estupro é repudiado por homem e mulheres do mundo inteiro" 
       
   (eu)Sim, contratar vigilantes mulheres já que os homens não nos respeitam, conheço uns 4 casos de "abuso" ou "constrangimento" envolvendo seguranças e policiais...sem contar na dificuldade que impõem às candidatas que se submeteram à testes não feitos pelos homens... É um movimento bonito,  o sujeito aí é que não diferencia femismo e feminismo. E sim, lutar contra machismo já que vocês em pleno século 21 culpam à vítima pelo abuso sofrido.

   (Fonte dos comentários: Correio Brasiliense)

(eu)  É realmente lindo fazer comentários descabidos, ainda mais quando não temos o direito de pedir ajuda à própria segurança...pra onde vamos correr se dementes como os de cima resolvem tomar posição? Feministas ou não, fazem algo além de criticar vítimas.
Boa sorte com os super cabeças abertas que visitam sites de jornais todos os dias.


Autor: lazaro silva
Volta as aulas ontem , hoje greve . isso e Brasil .




  (eu)  Isso! Vá para a França e veja o que é greve de verdade, greve com protestos incessantes e destrutivos!!!  go go go my boy, quem sabe você não aprende com eles.


2 comentários:

  1. Adorei as respostas secas e cruéis xD. Na boa, onde esses caras vivem?

    ResponderEliminar
  2. Fumam maconha feito uns malucos?! Aposto q esse ser faz Ceub ou qlqr faculdadizinha dessa laia. Afinal, quem VIVE na UnB, como eu, por exemplo, sabe q não é assim, lá tem o mesmo grau de fumantes de maconha ou não q em qualquer outro lugar no mundo, e até menos q essas faculdades particulares de merda q existem por brasília, afinal, maconha acaba com seus neuronios e vc precisa dele pra estar na UnB, já em outros lugares...

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D