01/02/2010

Resultado do vestibiular.

 Hoje sái o resultado da federal, ao mesmo tempo que estou ansiosa, tenho um reflexo covarde que deseja:"não saia!" Prefiro ser pessimista porque assim caso reprove não ficarei tão frustrada, e se eu passar vou ficar muito mais feliz...o ballet começa hoje e eu vou faltar (não façam isso em casa).
Estou  na pilha desde ontem, nada está bom...o tempo não passa e não sei o que pensar porque se de um lado eu troquei a opção de língua estrangeira pelo espanhol por ser mais lucrativo, marquei muitas questões o que me dá um medo danado de anular a prova...enfim, não é nem por nada não sabe? mas eu quero museo...não tinha museologia no meu primeiro vestibular, tem agora e eu quero passar. se não passar eu vou ficar bem revoltada mesmo que isso não mude o resultado.
E caso não passe com certeza vou ouvir: "desiste da federal e vai pra particular!" Mesmo que eu vá pra particular quero deixa claro que tal idéia me dá asco...eu odeio faculdade particular e se eu for vou bem infeliz e continuarei tentando a federal, que pode não ter estrutrura de ponta mas exige do aluno e tem um processo de seleção séria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D