04/02/2010

Ai que dia...

Que dia tenso ontem! Peguei uma virose que nem vou citar o nome e fiquei vomitando o dia todo com uma dor de cabeça terrível e nem conseguia me levantar sozinha...a coisa foi feia mas grazadeus já melhorei depois de 13241278673872 medicações de estômago vazio: hoje só o estômago dói, depois de ontem? estou ótima, sem comparações. O mal é que terei que repor a aula do ballet e a aula do DETRAN...
     Queria tanto olhar outra chamada do vestibular e ver meu nome lá kkkk é impossível mas é tão bom me iludir um pouco! Estou começando a acreditar na teoria da predestinação...mas seu Tomás será que eu nasci pra me dar mal na vida?
       Meu modem está bichado, estou com o da minha irmã...não sei até quando...sábado compro outro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D