12/02/2010

Tudo tende ao tédio



Feriados, férias e fins de semana me deixam entediada, gosto da rotina frenética e do cansaço da noite...quando não há nada pra fazer mesmo que por um dia, o tédio me toma, sorte minha ter o mercier Lucas pra salvar minha tarde...assistimos à Sherlock Holmes, projeção de cenas escuras por tempo demais  dão sono, não fiquei curiosa ou tentei descobrir nada, não há mistério naquele filme but, a trilha é bonitinha e o conjunto é divertido, a fotografia é simplesmente perfeita e o cenografia too.
    Espero que o feriado voe e minha rotina volte! É bem hilário o relacionamento entre Sherlock e watson, o humor ácido de um e a bizarrice curiosa de outro...Rachel McAdams , àquela de "O diário da nossa paixão"  também está no filme! Vou dormir, estou morta...bonne nuit.
PS: estou louca pra assistir "Caça às Bruxas" com Nicolas Cage deve ser muitooo legaaaal.

2 comentários:

  1. Tb aproveitei o feriado para ver Sherlock Holmes... vc esqueceu de citar que Robert Downey Jr está um c-h-a-r-m-e como sherlock! Dá até raiva, homens são como o vinho mesmo... quanto mais velhos, melhores!
    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Eu assisti Sherlock Holmes também.
    E compartilho da opinião da Nanda.
    o papel foi escrito pra ele.
    beijocaas

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D