24/02/2010

As sapatilas não vão para a gaveta.

Fomos ontem fazer meu registro na federal, mercier Lucas e eu...sem complicação alguma até descobrirmos que as ofertas de matéria eram todas para à tarde...pensei em trancar o ballet por um semestre, desistir da formação e só fazer aulas, afinal não se pode ter tudo. Hoje minha mãe foi á escola clássica conversar com a maitré e para alívio meu e desespero de meus músculos que vão balançar até a UNB todos os dias tem uma turma ótima me esperando no ballet noturno! Sei que vou continuar sentindo àquelas dores horríveis, que meus pés vão ficar feios novamente e que em alguns dias vou querer ter poder sobre a dor toda e os horários, but, acredito em fase de plantio, e vou firme até o final das duas formações que tanto sonho. Isso mesmo, vou estudar museologia durante o dia, ballet clássico durante à noite e francês aos sábados.
    Ganho várias coisas com isso, terei paz de mente estando fora das cobranças abissais daqui, vou continuar no ballet e provavelmente terei um ótimo emprego no futuro (ao menos poderei pender pra três lados)...e é nisso que vou focar, vou ralar muito e aproveitando tudo pra não me arrepender  depois, quero extrair o máximo de cada minuto já que vai ser tão frenético! Essas são minhas novidades, boas novidades.

1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D