11/02/2010

não muito...

Well...começaram as aulas de ballet, alguns imprevistos, tirando a ferrugem e sentindo aquelas dores de início.
Novo ano, muito muito muuuuitoooo mais puxado e intrigante, estou parecendo uma criancinha feliz! xD
A carga horária aumentou em meia hora por aula, parece pouco...não é.
 Amanhã termino a parte teórica da CNH e espero ter minha permissão em mãos fim de março ou abril, veremos, estou cansada e doida pra ficar  mais cansada ainda: adoro correria #aloka
Qualquer dia desses juro que apareço aqui com um post decente!

Ps: ganhei uma bolsa pra estudar língua francesa kkkk era pra ser um teste de nivelamento...tomara que minha onda de azar bizarro com provas tenha acabado!

1 comentário:

  1. As minhas aulas aiunda não começaram, estou somente dando aulas, e muuuuitas.

    Como estou dando uma aula de "volta as aulas", tenho que faze-la junto senão as crianças se perdem, ai já viu.................no primeiro dia pedi para o meu filho pegar a toalha do chão, pois se eu me abaixasse não subiria mais......rsrs

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D