16/01/2010

O que era mesmo?



Juro que tive uma idéia sensacional de post hoje! Então passaram-se dez minutos e esqueci completamente da big idea...acho que ia cronicar mas não lembro o que,  acho que cronicaria justamente sobre o que é cronicar do ponto de vista leitor não escritor porque não sou escritora.
       Não aguento mais crianças pela frente, amanhã terei uma folguinha dos sobrinhos e vou me cuidar, unhas, cabelos, fazer uma máscara  e uma esfoliação porque estou parecendo uma adolescente de orfanato em dias de visita: ajeitada mas sem cuidado algum...minha sorte é ser magra.
      Odeio essa "vida social" forçada, tenho que ir aos lugares que não quero ver  pessoas que nem conheço pra dar apoio moral à quem tem  sido péssimo comigo, francamente eu só fico menos cinza porque sei que não é pra sempre, um dia vou ter que ter um emprego e cair fora...e quando esse dia chegar eu vou cantar: "AH ah ah hoje é meu diaaa, eu vou ter ter ter o seu amooor para ser ser ser feliz ao seu laado ôôô ah ah ah que dia feliz!" do fundo do baú kkkk enfim eu canto isso para mim quando eu viver comigo e abraçar a minha causa vai ser ótimo, por que ninguém precisa mais de mim que a própria Allice, aliás eu é que preciso da Allice pra me esconder atrás dela...chega né?
  Então, acho que essas são as piores férias dos últimos 4 anos...tirando uma coisa. E esse dia 2 de fevereiro que nunca chega???  Boa noite para vocês que nem vão ler meu blog.
Não reclamem porque estou reclamando.
  

2 comentários:

  1. Terminei meu ano assim, pois dou aulas para mais ou menos 40 crianças...........mas como amo por demais o que faço.................não vejo a hora de voltar..............e sobrinhos eu não tenho muitos pequenos não,mas tenho um filho de 9 anos, que curto muito pois daqui a pouco estará com 20 anos como o irmão mais velho.

    P.S.: adorei essa foto, copiei tá?

    beijos

    ResponderEliminar
  2. aiai... Eu não suporto criança mesmo, entendo sua repulsa termporária.

    Quanto às férias... estou ótimo sem fazer nada, obrigado. Bjosmeliga!

    Despertei meu instinto baiano, e não tenho vergonha disso XD

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D