23/01/2010

Sophie...

Well...vi no blog da Manu e caiu nas minhas graças rs... Essa gatinha aí do lado é a Sophie, como por aqui não se pode ter bichinhos de estimação, namorados e essas coisas que fazem a gente feliz aos 18 anos ao menos uma gata virtual terei agora!

         Sexta feira, tédio...já fico pensando nos programas chatos que meus pais me fazem participar...não vejo a hora de entrar na federal ou passar em um concurso pra ter autonomia, tomar as minhas decisões sem ser massacrada psicologicamente: todo ser humano precisa disso! Às vezes quero dormir e acordar quando estiver acabando a faculdade, com um emprego...algo assim.
  Quero poder escolher o que dizer, sentir, pensar, aonde ir, quero poder escolher meus amigos, minhas idéias minha vida...espero que seja logo porque estou no limite...estou cansada disso, a cada vez me torno mais amarga e fechada porque não posso nem se quer ser eu. #prontodesabafei

1 comentário:

  1. motive-se pelo seu curso, quando estava morrendo no cursinho eu me motivava pensando no quanto valeria a pena depois.
    Use isso como o gás q vc precisa pra meter as caras e estudar freneticamente para vest e concursos...vc consegue!
    E nada de só acordar quando estiver terminando a facul, quem q vai almoçar cmgo no ru!? xD

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D