26/01/2010

TPRVEST

Hoje estou numa tensão pré resultado de vestibular terrível! Uma vontade  que aquele resultado saísse hoje! Uma angútstia, um nó na garganta vontade de chorar escandalosamente  até desidratar! Em resumo: não aguento mais, e o pior é que tenho quase certeza que me dei mal OUTRA VEZ!!!

      Queria tanto passar, tanto, não importa que fosse a pior nota do curso, o último lugar, desde que eu entre, digo isso por realismo e pela bagagem das outras pessoas, não por falta de visão ou comodismo...nada pra postar aqui.
Eu queria chorar chorar chorar chorar but: não consigo! Tomara que eu esteja errada e tenha dado pra passar, marquei muita coisa, medo de anular muito.Devia ter levado os cadernos pra corrigir em casa e saber tudo logo..esse é o pior período de espera de resultado de prova da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D