23/11/2009

Tempo voa


Hoje li sobre história da música e dinossauros...e gostei de relembrar um conceito: Música Clássica’ tem sentido especial e preciso: é a música composta entre 1750 e 1810, que inclui a música de Haydn, Mozart, Beethoven e outros. As composições de outros autores, não podem ser consideradas clássicas. Ouvir Bach ou Vivaldi significa dizer que estamos ouvindo música barroca, se referirmos a Chopin, estaremos ouvindo música do período romântico. Se quisermos generalizar, pudemos dizer que gostamos de música Erudita...isso é mais válido entre os estudiosos de música mas é bom saber.
     Amanhã tiraremos as fotos de divulgação e bastidores do espetáculo de fim de ano da escola, e estou com uma espinha enorme no queixo, uau! Há pouco tempo estava toda preocupada com o novo método (Royal) e agora já fechamos o ano letivo?!? "Hoje o tempo escorre nos dedos da nossa mão, ele não devolve o tempo perdido em vão" (Engenheiros do Hawaí).
    Espero que o movimento "pró meia-ponta" dê certo, deixe-me explicar isso: como vamos dançar boa parte do espetáculo e está bem corrido pra ensaiar queremos dançar sem as sapatilhas de gesso em respeito ao público, que merece ver algo belo e não inseguro. Antes perfeição que status porque a própria perfeição produz um bom nome.
     Dia 5 as apresentações...nossa, hoje é dia 23! E dias 19 e 20 minha provinha de vestibular (ai ai ai). Eu só quero uma vaga, pouco importa a colocação, quero mesmo aquele curso (certeza) penso em tudo e a pior das hipóteses no mercado de trabalho me faria bem, não estou sendo medíocre mas temos que pensar nos melhores e nos piores resultados. 
    Não é pessimismo, mas se quero alguma coisa olho por vários ângulos primeiro!


Ah! não posso deixar de dar agradecimentos especiais ao Lucas, à Laurinha, à Suzana e à Manuela que estão me aguentando em todos os extremos da tensão pré vestibular. =D
"É assim que você é pra mim, como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar." (F.B)

3 comentários:

desabafe mas seja sensato ;D