21/11/2009

Quase...



Apesar de não ser "profissional" na área gosto muito dos ensaios e das aulas...palco então.... UAU!! é muito bom, aprendo muitas coisas novas e presto muita atenção em quem tem experiência, é um laboratório...e quanta correria... chega no teatro 5 horas antes, não lancha, sem tempo, passa passa e repassa... ensaiar o ensaiado depois de muito ensaio, cochichar e passar com as cortinas fechadas..abrem-se as cortinas todo mundo nervoso....e eu calma kkkkkkkkkkkk... Calma no espetáculo porque nas aulas quase tenho convulsões para fazer um giro!!!! sou toda ao contrário...e isso me faz diferente! 


Depois da apresentação fotos, fotos, fotos...onde está o carro? ai ai ai sem senso de direção...lanchar depois de 9 horas sem comer nada em uma aeróbica louca o corpo nem sente falta, está "feliz" demais pra sentir isso, tremedeira...demaquilador (aliás aquele shampoozinho infantil amarelinho da Jhonson baby)...áqua quente...cama...ué? já amanheceu? tuuuudo de novo \o/ \o/ \o/ e é assim no mundo todo. COMO AGUENTAR TUDO ISSO? paixão!!!! só quem vive pra entender
Os ingressos estão praticamente esgotados, consegui pegar as minhas cortesias e achei um lugar, exatamente, um único lugar para a sessão das 20:00h. Não será um Ballet de repertório como esperava (anciosamente). Minha turma vai participar de boa parte do espetáculo, é muita informação. Estamos querendo muito dançar na meia ponta, primamos pela perfeição e não pelo status. Bem, independente de crenças vai ser lindo, teremos ballet clássico de verdade, diferente da montagem da mostra que foi coreografia crua.
 A avaliadora vai estar no espetáculo e os testes serão dias 7 e 8 de dezembro, a nota vai sair na hora (ai ai ai). Terça temos uma sessão de fotos e eu comi brigadeiro ontem, estou sem nenhuma espinha e espero que não me apareça nenhuma.  Tomara que o movimento pró meia ponta dê certo porque estamos bem inseguras com as duas sessões, de qualquer forma a escola conhece os nossos limites.
 Agora, precisamos ralar em dobro porque o público merece respeito, seja na sessão das 18:00 ou na das 20:00.

1 comentário:

  1. Relaxe, isso tudo não tem preço...palavra de ex bailarino enferrujado. Tô até pensando em fazer aulas em 2010 de novo.

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D