17/11/2009

Calor violento!



Pulei o dia todo com minha sobrinha de 7 anos, tomando sorvete com a música nas alturas (Olivia Ruiz) e agora dor de cabeça e tez vermelha.  Pior é a consciencia pesada por não ir ao ensaio...fico com o coração na mão quando falto a um compromisso principalmente um que adoro, mas não vai dar pra ir mesmo: digo uma "intoxicação solar?"
Fiz um resuminho fofinho pela manhã com acontecimentos diplomáticos importantes da "Revolução Francesa" até a "Queda do Muro de Berlim" 200 anos de história hoje...fui para casa por causa do maldito calor...acreditem estava insuportável, a plenas 10 em horário de verão o sol estava ardendo, o motorista gritou: "passa aê branquela" por mim tanto faz desde que parasse pra eu ir embora! Amo dias em cinza e aquele friozinho, o frio queima só o rosto, o sol queima tudo.
Minha cabeça está  latejando, ah como eu odeio calor! Desculpem às reclamações mas esse blog pertence a uma pessoa normal. Espero que a temperatura caia pelo bem da humanindade (lê-se meu, meu todo meu). Estou mais tranquila quanto ao teste de Ballet, faltam 38 dias para o vestibular e ao menos no primeiro dia  sei que vai dar certo, se eu for muito sortuda vão priorizar química, biologia, filosofia e arte no segundo dia...
Torcendo pra que meu pai desista da viagem ou me "abandone" com minhas primas. Agora vou indo ou vão me taxar de chatinha por causa dessse post [ironia]e isso realmente me preocupa[/ironia].
AU REVOIR!

3 comentários:

  1. é sério que voce não curte o calor?
    eu adoro. Mas ultimamente tem feito um calor do Infernos mesmo... chega a ficar insuportável até pra mim que adoro um sol.
    Boa sorte no vestibular...
    big beijocas

    ResponderEliminar
  2. Aiai, Allice. Sabe o que me lembra você? Tomasi de Lampedusa...

    ...Il Gattopardo.

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D