08/11/2009

Tensão pré teste...




Que eu tenha a força de uma ginasta, a improvisação de uma atriz de teatro e a graça das mocinhas francesas, que meus braços sejam sutilmente arredondados formando uma linha com o corpo magérrimo. Memória de elefante para lembrar de todas as sequências com respirações e posições de braço... que meus pés estejam articulados e meu pescoço grande sobre os ombros baixos, e a barriga super encolhida...que eu não tenha glúteos visíveis naquele dia. 
Que a música entre pelos poros e não pelos ouvidos e desencadeie cada estímulo nervoso para que meu corpo dance durante todas as horas de teste, minha face esteja relaxada e que a avaliadora encontre harmonia entre a expressão, o corpo e minha dança.
Que meu coque esteja bem amassado e puxado esticando até mesmo os olhos, minhas meias perfeitas e minhas escápulas flutuando sobre o decote redondo das costas. Que meus giros sejam precisos e firmes,  pernas fortes como as de jogadores de futebol e minha postura elegante como de uma rainha sem mal de Parkinson que sabe usar espaços...caso contrário:eu reprovo! rs.
E como se diz nos batidores: Merdaaa! \o/



Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D