04/11/2009

Ajourd'hui nous...


9 de fevereiro de 2009, essa foi a data de meu primeiro post neste blog e quanta coisa aconteceu desde então expectativas vindo e indo, feridas melhorando e voltando com toda a força. Expectativas frustradas e boas surpresas, traições e alianças novas...ano movimentado e agora já estou em novembro com 24 seguidores! Uau "o tempo não pára."
Já se pensou como uma causa perdida? Como se bang's e bum's fragmentassem a alma a cada segundo te fazendo sentir indignação por algo que nem fez, uma pressa absurda e um medo de que tudo acabe depressa. Se sentir frágil como se um buraco nunca pudesse ser tapado...eu não sei se consigo descrever aqui o que sinto não é uma dor aliás não é nada estou bem vazia e me acomodei nisso. Sem vagar em direção alguma procurando ninguém, apenas parada esperando por não sei o que ou quem sem querer que chegue.
Pode ser carência, Tpm, tensão pré-vestibular e tantas outras coisas. O fato é que não sei se todas essas coisas me fizeram crescer de fato se tão pouco me fortaleceram, estou dura, me decepcionei tanto que há espaço pra uma e mais ninguém por mais que eu queira e me passam coisas pela mente que não consigo colocar pra fora quanto mais aqui.
Não sou o melhor nem o pior ser humano, aliás é como se estivesse presa num prólogo que nunca acaba e o poeta malvado teima em alongar-se mesmo que insuportável a leitura. Eu só quero passar no vestibular e ter um diploma...é pedir demais? não sei.
Quarta-feira, um sono irritante e uma dor de cabeça que não vai embora o que vem depois?

1 comentário:

  1. O nada faz parte do ser.

    A genteaprende com isso. A gente aprende com tanta coisa...

    A gente perde muita coisa também, quando nada importa.´É uma faca de dois gumes angustiante pra mim.

    Recomecemos.

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D