11/11/2009

Ando tão à flor da pele...

Ai gente socorro! o teste Royal está enorme e não terminaram de nos passar tudo, o que me dá mais medo é fazer uma prova para um nível bem além do meu...estou muito apreensiva, só de falar nisso já me dá vontade de chorar. E pra piorar tudo tem o vestibular, estava até tranquila  mas hoje a tensão chega ao auge, dá vontade de largar tudo, fugir pra longe, mudar de identidade e começar tudo de novo!!!


 Numa sensibilidade extrema, chorando com novela e rindo de comercial...tudo em demasia. Comendo demais, sem paciência demais com a matéria, não tenho assistido a tantas aulas elas me irritam, tudo mesmo me faz querer chorar é incrível. Queria tanto que essa parte acabasse logo...não o teste de ballet que quero curtir cada segundinho como se fosse o último mas queria fazer  a prova da UNB e passar de uma vez.




A palavra CHORAR aparece repetidamente aqui e expressa meu desejo de agora e reprimido desde sempre. é um momento intenso onde se coloca tudo para fora mas não é tão fácil quanto parece...eu oscilo entre uma segurança soberba e um desamparo infantil principalmente porque tenho sido irresponsável no cursinho apesar de tirar notas legais, refazer muitas provas e tudo.


Fico pensando tantas coisas do desespero que foi não ler meu nome na lista da última vez. Quero tanto entrar lá nem ligo se acaso meu curso fosse o mais baixo (o que nem de longe foi) eu poderia ser zoada pra sempre e nem ligar, só preciso de uma vaga e logo!
O pior é que tem gente na museologia esperando e quero estar lá com eles. Francamente passar no teste de ballet por mais contraditório que possa ser não me faria NESSE MOMENTO mais feliz ou ao menos contente sem minha vaga na federal.  Enfim, quero ver o que há naquela prova!
E por favor! não digam que vai dar certo porque essa expectativa que tenho em cima de mim por parte das pessoas está me matando há anos. Meu coração parece querer saltar pela boca.



Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D