28/10/2009

Rotina.


Quando vejo alguém que vai bem na diagonal peço logo uma dica, um bom aluno geralmente sabe transmitir bem (ao menos na dança) e isso é importante, aquele sentimento de admiração pelos melhores. Já pensou se todos os bailarinos resolvem ser bons ao invés de ficar se lamentando? Daí nasce um Kirov, um Bolshoi quem sabe um Royal [;)] se for pra concorrer tente de forma limpa sabe? é tão mais saudável.
PS:chorar resolve... mas tem que ser muito, até desidratar viu:?
Mas é tão feio ver um adulto invejoso! Os que se contêm são suportáveis mas os piores são aqueles que colocam defeito em tudo e nunca estão contentes com nada que seus superiores decidam, isso é frustração pessoal por não ser um superior ou rebeldia adolescente reprimida? porque eu não entendo sério mesmo! Quando alguém é bom a gente cola nele e absorve até ficar pelo menos simpático, isso é inteligencia!
Vou contar meu ponto fraco. Não tenho muita força, tenho elasticidade, físico e talvez uma graçazinha mas força? nenhuma e como disfarçar? melhorando os detalhes, é de detalhes que se faz ballet então sejam bailarinas boazinhas e não permitam que os detalhes passem enquanto se olha o apuro alheio sim? =*

1 comentário:

  1. eiii moça,
    o blog tá perfeito!
    um grande beijo!
    sou sua nova seguidora.
    até mais

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D