13/04/2010

Dor nos ísquios..

No post anterior recebi um comentário que questionava onde era essa dor (bem precisamente).
   Ao se sentar no chão com a postura correta, podemos sentir dois "grãozinhos de feijão"  no bumbum, esses são os ísquios, eles doem em mim rs. 
Para ser mais exata se você está de pé aponta os ísquios para o chão o tempo inteiro (se tiver uma posutra correta). E a dor é ainda maior quando ando de salto, EKATERINA MAXIMOVA, que dor é aquela?
 Quando  faço um attitude tenho a impressão de que minhas nádegas vão se separar no osso kkkkk é uma coisa terrível! Vou descrever uma dor usando sonoridade: sabe aquele barulho de unha afundando em maçã? aqueeeela dor, latejada, como se o tendão grudasse no músculo e ficasse puxando.
A localização da dor é exatamente onde fica a costura do colant na parte interna da perna! Acho que fica bem por aí.
   Esses dois dias as dores diminuíram, apesar da dança afro e toda a sua força em bases "pliéticas" saltadas.
    PS:Desculpe a informalidade da escrita, but, comigo não tem rodeios...falo mesmo no popular! rs 

3 comentários:

  1. Oi Allice,então acho que machuquei o meu tb, só o esquerdo........qdo faço supless devant com pés em primeira posição sinto bastante.

    E quando se contrai a perna de tras em arabesque ou atittude tb dói.

    Faço compressa quente e "calminex", melhora um pouco. Obrigada pelo post,jos

    ResponderEliminar
  2. Quando inflamei pela primeira vez era exatamente como no comentário acima.

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D