17/04/2010

apanhado geral.

Os ensaios vão bem. Esse fim de semana é aniversário de meu pai, nesse mundo mal ter um pai é um privilégio, espero comemorar essa data por longos anos.
Estou bem preocupada, uma amiga estava exatamente na linha desse terremoto chinês e até agora não tive notícias dela...quero que esteja bem e que saia de lá, volte pra casa onde há liberdade e ela pode exercer sua profissão.
Estou amando a dança afro, quero que a greve acabe logo...essa semana meu trabalho da vez foi fazer o levantamento biográfico do acervo doado por Darcy Ribeiro ao museu. Segunda conversaremos com a subsecretária de cultura e espero que ela nos ajude, ou aquilo tudo vai apodrecer naquela sala e nada poderemos fazer.
Preciso fazer uns exames e tenho medo de fazê-los, espero que meu problema seja apenas esse clima maluco, mas, deve ser sim, vacinem-se sejam felizes e não assistam a globo.
abraço.
fazer, fazê-los.... quantas vezes preciso repetir isso! rs

1 comentário:

  1. Isso aí!
    Vamo se vacinando gente!!!

    Obs:Meus ensaios devem começar essa semana!

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D