Se você gosta de "dar uma espiadinha" me desculpe...aliás, não me desculpe, eu desculpo você...recebi dois emails essa semana de críticas ao Big Brother e concordo que é um programa fútil e que uma edição bastava. O que vem à minha mente é: o que àqueles palhaços tristes estão ensinando à uma sociedade tão individualista? A resposta é nada...Sim porque as pessoas já são tão descartáveis hoje que não custa nada praticar vigiando idiotas 24 horas e colocando no paredão o menos interessante!
Foi assim com os estranhos no jardim de infância, foi assim com o Bill Gates na escola porque ele era nerd, é assim com quem não tem corpo e se deixa agredir...Mas se você não quer fazer parte disso, ajude a acordar os outros, Todos os dias entram nas casas brasileiras a globo e todo seu lixo: mafiosos que se dão bem, vilões que matam e são bonitões, charlatões que aplicam golpes em mocinhas, crianças rebeldes e depravadas.
Vou te dar aqui uma indicação rica na tv aberta... A TV BRASIL, que coisa interessante e diversificada, são documentários, desenhos educativos, jornais programas sobre nossos poetas maravilhosos e excepcionais músicos e personalidades de todas as épocas...
Se você quer que esse circo de horror continue, bem, lavo minhas mãos pelas crianças, mães frustradas e ex estudantes, mães solteiras, vítimas de violencia, sim porque essas são SUAS VÍTIMAS, você está ensinando isso à elas compactuando com essa programação ridícula: mande emails, assista outro canal, mas, a situação não pode continuar assim, quero sobrinhos melhores para o mundo e a televisão não pode e não vai educá-los, uma tv insana, doente e que transforma pessoas em alienados descartáveis...essa não é a tv que eu quero.
Voltando ao início do post, eu não desculpo você!