06/06/2010

Perfis de orkut e programas de mulherzinha


Copiei esses trechos do perfil de orkut de meu ex professor de física, o Ricardo.

-O verdadeiro sucesso jamais cai do céu...O progresso se consegue com luta constante e trabalho árduo e paciente. Exige recursos e engenhosidade da mais alta ordem, coragem que não aceita derrota, resistência que vence oposição, confiança que repele calúnia invejosa.

-Cuide de seus pensamentos, porque se tornam palavras, escolha suas palavras, porque se tornam ações, entenda suas ações, porque se tornam hábitos, estude seus hábitos, porque se tornam seu caráter, desenvolva seu caráter, porque ele se torna o seu destino
                *Precisa comentar?


O seminário foi ótimo, terminei 10:0o da manhã de quarta, comecei dia 2 a noite, nem dormi dia 2...dia 3 tudo me dava vontade de chorar de tão cansada...tentava me distrair por uns minutos, mas ficava tão preocupada com o final que nem conseguia dormir. Tive que cortar metade das falas mas deu tudo certo. 
45 seguidores...minha ociosidade está sendo  apoiada, isso não é louvável. (ironic)
A Laurinha veio ontem com os meninos e o esposo, a Vivi, minha primeira professora de ballet também apareceu e como me motivaram. Até marcamos uns ensaios aqui e acredito que será muito produtivo, tanto para fortalecer os laços de amizade quanto a técnica. Bom... para essa semana tenho leituras, visita ao museu de geociências e prova de ciencia da informação na sexta feira...então se eu sumir....é isso.

2 comentários:

desabafe mas seja sensato ;D