27/06/2010

Mostra de dança 2010.

"Uma volta ao mundo" foi ontem. A maioria das apresentações  belas e de alto nível técnico (principalmente as infantis)...por incrível que possa parecer enxerguei a França como melhor, apresentaram um "can can" maravilhoso, nada vulgar ou aquelas coisas simplesmente nada  haver que passam na televisão foram técnicas e perfeitas aos 8 anos de idade!!! Sem contar que o figurino francês foi um charme, em breve procuro fotos para postar aqui. Outra surpresa maravilhosa  foi a África, minha turma..estava super desanimada insegura e morrendo de raiva por detalhes que não posso postar aqui ou me causariam problemas(vocês entendem não é?)...bien...Dançamos super entrosadas, a primeira sessão sem imprevistos e curti muito os 4 minutos de palco, acho que nunca me diverti tanto lá em cima posso dizer que é uma dança para aliviar o stress...na segunda sessão estava as lágrimas atrás das cuxias com minha ex professora, limpei os olhos rápido e me posicionei, incrível como quando começamos eu fiquei instantâneamente feliz, calma até esqueci da alergia provocada pelo figurino.
Nossa roupa era linda! Composta por vários acessórios, o problema é que eles eram "peludos" e isso esfolou minhas pernas, tenho muita alergia a pelúcia o pior foi vestir a meia calça no final, ela grudava na pele causando uma agonia terrível hoje já estou bem melhor, não sei se arrisco uma calça porque ainda dói, talvez fique nos vestidos ao menos até quarta.
Não pude tirar fotos porque não deu tempo, as quatro que tirei na minha câmera simplesmente sumiram, em breve as pessoas da minha escola vão começar a postar as fotos no orkut e acho algumas para colocar aqui.
Só tenho que dizer que as crianças estão cada vez melhores e que isso TALVEZ compense os furos que acontecem!

1 comentário:

  1. É incrível a magia que se encontra em um palco! quatro minutos podem parecer muito pouco, mas a felicidade que se acha nesses minutos é tão grande que parece uma vida inteira.

    De tudo que eu mais amo nessa vida, com certeza a dança é a que mais me fortalece.

    estou esperando as fotos *-*

    bom domingo!

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D