02/06/2010

Ganhei Selinho!

Sim, um delicioso, colorido e cheio de ternura...Da Haíssa, o blog dela também é uma fofura.
Well...voltando ao eu diário virtual, finalmente feriado, que maravilha...um tempo pra estudar pra prova de língua francesa sábado e terminar meu seminário de ciência da informação para sexta-feira, a Universidade de Brasília não enforcou o feriado. O ballet vai meio mal, estou bem desmotivada e com uma unha inflamada que me faz treinar pro parto quando subo nas pontas (o parto é daqui 12 anos rsrs). A dança afro que antes me era prazerosa agora está um carma, as vésperas da mostra acho que estou péssima, devo ser a pior bailarina da turma, está uma droga!
 Espero consertar logo isso, vou conversar com as professoras. Mas hoje vou voltar ao que era antes, por mais que a unha doa eu não vou descer, nem que a lágrima escorra, quero meus resultados, não posso parar.
Fiquei meio sumida por ter uma pilha de textos para ler e trabalhos a fazer. Encadernei uma resma de 400 folhas de papel A4 onde vou fazer croquis e anotações das exposições que visitar, devia ter feito isso antes.
Brasília está cheia de mostras rápidas e interessantes, quem mora por aqui pode e deve conferir, é gratuito, lembrando que o mundo das artes não funciona segundas-feiras.
Pode estar meio sem pé nem cabeça, é que tenho que correr agora. Preciso achar meu papelzinho da carteirinha de estudante...uau, 3 novos seguidores. Sejam bem vindos e comentem rs

1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D