23/06/2010

Respondendo uma perguntinha.

 Well...Me colocaram a seguinte questão: "Faz um curso de merda na UNB e enche a boca pra falar que estudar lá, se encherga garota."  Como a questão é anônima, prefiro responder aqui mesmo para que todos tirem suas dúvidas, vou dividir em tópicos porque essa pessoa deve ter menos de 10 anos de idade, a compreensão pode ser meio difícil não é mesmo?
1-O que seria um curso de merda? Um curso que EXISTE APENAS EM UNIVERSIDADES FEDERAIS não se encaixa nesse perfil, ressalto ainda que estudo história, ciência da informação e artes visuais além de museologia no mesmo curso, tem que ser um idiota mesmo para conseguir segurar isso tudo e ainda ter que sair falando 3 idiomas, realmente...não é pra qualquer "merda", tem que ser um merdão diga-se de passagem.
2-Se as pessoas perguntam qual a minha universidade preciso responder oras...goste quem gostar, desculpe...mesmo com dupla jornada de estudos um dia deu certo e ERA MEU SONHO ESTUDAR NA UNIVERSIDADE  DE BRASÍLIA,  e se meu curso precisasse de nota alta eu com certeza continuaria tentando.
3-Se eu realmente visse o tamanho do meu potencial "me enxergasse" como você diz seria insuportável porque sou realmente incomum, tão incomum que consigo me interessar por pouca gente de minha idade, eu preciso me enxergar mesmo e colocar pra fora todas as coisas maravilhosas que aprendi e todo o valor que tenho! Preciso brilhar, tem toda a razão.
4-Não entendo como uma pessoa que deve fazer federal e um curso artístico em instituição internacional por fora (sim por que pra me chamar de merda tem que me superar e ainda ser magro(a)) faz esse tipo de pergunta minha conlusão é: "TEM UM ANDRÓIDE DE 8 ANOS DE IDADE ME SEGUINDO NO FORMSPRING!!!" Espero, se isso não tiver mais de 1o anos o mundo está perdidamente imaturo. Aliás tinha, porque eu desabilitei o meu:detesto gente mal educada e invejosa...sem contar as perguntas vulgares e afins.
Eu não me acho, aliás tenho graves problemas de alto-estima preciso melhorar nessa área com urgencia, acho minha vaga na federal mínima obrigação e ainda penso que demorei, não preciso entrar pra medicina... nunca quis isso, volte para a sua vidinha brilhante e esqueça a minha repito DOA OU NÃO EM VOCÊ A MINHA É FEDERAL, aliás já conheci pessoas ótimas lá, você devia fazer isso também, ajuda muito com a avaliação de si mesmo ao invés da alheia.
Digo isso com a maior calma, lógico, provavelmente nunca vai me ver descer do salto agulha, vou ali dançar, estudar, namorar e ser feliz, afinal meu futuro "de merda" me aguarda, um dia você consegue superar esse seu  amor pela vida (MARAVILHOOOSA) dos outros

4 comentários:

  1. Isso aew!
    Põe ele no próprio lugar1
    E na boa? Se ele fosse tão bom assim não colocaria anônimo no lugar do nome!
    aff...que falta do que fazer!
    bjãO

    ResponderEliminar
  2. Ah meu bem, não existe curos de merda em federal, seja medicina ou serviço social, o governo federal JAMAIS custearia esse tipo de coisa, mas sabe como é, né amiga...uma pessoa não tem capacidade de entrar na unb não entende omo funcionam as coisas...por que na boa, encher a boca pra falar que faz direito no ceub, medicina na católica e vim de papinho que a unb é sucateada...mando tomar no cú mesmo! Cursinho de merda, meu caro que disse isso a allice, é esses aí desse bando de particlar que o mec nem reconhece, e o ministerio da educação vem com um pedido de cancelamento do curso e anulação dos diplomas, como aconteceu com alguns daquela Aianguera, mas pudera né...que instituição de ensino que se respeite abre num shopping?! Fazer do nivel superior um comércio ridículo, isso sim é ser algo de merda.

    Os burros que me desculpem, mas a UnB é pra poucos mesmo, e o mundo é dos inteligentes.

    ResponderEliminar
  3. oie flor, não conheço vc muito bem mas queriia te fazer uma perguntinha:
    é qe eu sou bailariina ha 1 ano, e estou com uma dor no meu pé direito quando subo na ponta... tem alguma dica?/
    ameii seu blog, Beijo

    ResponderEliminar
  4. Federal.. não é respeitada porque é melhor.. é porque os alunos têm que se lascar mais e fazem a universidade melhorar.. ou não..

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D