10/06/2009

Amorzinho!

Quero uma canção pra comemorar férias, folgas e suas dádivas...eu louvo pelo fim de semana decisivo de agora e por tudo que irá acontecer seja o que for: meu sacrifício foi entregue e as primícias virão. Sejam boas mesmo que não o que quero, espero passar agora!
Estou tão feliz por essa prova, é estranho como se fosse lá buscar algo que estou esperando há tempos. Vai dar tudo tão certo e serei tão feliz, quanto á mostra serei parte das águas...está tudo tão lindo, vamos lá ver todo nosso trabalho e dedicação, estamos fazendo tudo com carinho sei que vão gostar!
Veja aqueles tecidos e braços se movendo com tanta leveza...olho nossa imagem refletida no espelho, corpos tão delicados expressando o louvor mais sublime ao Artista maior, e ele recebe como recebemos desenhos de criança: surpresa e graça! E sorrisos daquelas garotas tão puras no que fazem e com tanta esperança.
Espero estar marcando ali o começo de um futuro brilhante: que fique claro, ser brilhante para mim não é ser bilionária e sim ser suave e clara no que se faz. Não preciso de riquezas preciso de pessoas amáveis a minha volta, quero ser excelente e isso basta.
PS:adoro quando você me liga! é sempre na hora certa dizendo as coisas certas....você veio na hora certa!







1 comentário:

  1. ^^ quer dizer que não preciso me preocupar xD...
    uhuahuah
    Eu só ligo quando a saudade faltar morder! ^^
    NA hora certa?! Dizendo as coisas certas?!
    Que bom amor...
    não sou um chiclete... xD
    Te amo flor...
    EM breve estaremos mais juntos
    e tudo será melhor do que já é...
    poderei falar mais coisas certas e de ajudar bem mais
    bjo amor... vc tbm veio na hora certa...

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D