03/06/2009

Epdessobal.***


Desisti de desistir! quando cheguei áquela escola hoje e vi todos os preparativos para a nova mostra de dança e todos os passos e tecidos "EPIFANIA" os tecidos subiam ligeiramente e desciam com suavidade, que dava emoção à cena era o descer dos véus tão azuis e claros.
Eu desci durante esses dias, de forma súbita e isso tira a emoção do ato. Agora estou flutuando de novo em pontas e tudo ficará bem.
Definitivamente não devo ouvir a opinião dos outros sobre como quero ganhar meu pão no futuro desde que seja lícito. A arte é suave e só um artista entender outro. Vivo minha dança e isso basta.
Não preciso esconder isso de ninguém, agora vou entrar naquela universidade e viver de arte...tudo ficará bem, e a suavidade dos véus em azuis e prata vai embalar minha caminhada que só começa.
Há percalços e dureza, mas meus pais tiveram mais dificuldades e vejam onde estão? eu vou dar certo. E dar certo não me quer dizer ser milionária, dar certo e fazer tudo de modo que minha consciência não me acuse. Ter coisas lindas a compartilhar e ser suave sempre, inspirando e trazendo segurança à terra. Posso afirmar com certeza maior após essa crise:"AMO O QUE FAÇO!"
***sobre título: "epifania e descoberta sobre o ballet"

1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D