21/06/2009

Sei que é transpiração mas...


Não tenho tido inspiração para blogar...falar de minha própria rotina. Estou sem uma rotina mas estou bem. Minha coreografia nova tem 7 minutos e é em pontas, somos as águas e as músicas são realmente lindas...tivemos de criar a coreografia porque essa é a intenção da mostra: "incentivar o potencial criativo."
Estou tão bem de férias...só queria que o resultado do meu vestibular viesse logo: ainda estou confiante. Imagine-se vivendo de arte! Well... is it. não sei se funciono bem sobre pressão ou se minhas desventuras me inspiram, mas não há nada interessante pra se ver aqui. vou começar a postar coisas práticas a partir de amanhã, caso aconteça algo diferente eu escrevo.
A dança me inspira todos os dias e me faz melhor sim, nem que seja pra eu mesma...só não sei como repassar tantas epifanias.
*****************************************************

Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D