07/06/2009

Hallelujah


Serei assim, terei vida dupla...vou viver entre obras de arte e tutus. Restaurarei peças durante o dia, ensaios e apresentações durante a noite isso se chama equilíbrio. Pode ser assim dependendo da minha dedicação, estou bem melhor.
espero resultados.
Acrescentaram mais um dia de ensaio a minha carga horária, estou apaixonada por dança de novo!
Mês que vem tem uma mostra, e logo outra e o espetáculo anual..esses se repetem, ao todo são três.
As apresentações são como laboratórios ao estudante...aprendemos muito sobre a rotina e com os mais experientes, o ambiente é maravilhoso todos dão o melhor sem divisões: essa é minha escola! ede lá tenho as melhores lembranças até mesmo dos tapas e gritos dados com amor para que eu me torne excelente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D