18/09/2009

Paixão! só pode...e nunca acaba




fim de quem pensa muito é loucura...e não estou defendendo uma idéia ridícula de linearidade na história.

Quanto ao ballet: "vai tudo bem!" aplicada, feliz, descontraída e com muita expectativa...eis aí uma relação sem traição ou desgaste porque há valorização, a rotina só aprimora a paixão e a afinidade. Quanto mais tempo se dança maiores resultados se tem, não sei quanto a quem lê mas meu corpo me reponde bem melhor quando tudo dói...quando amanheço com as pernas, os ossinhos do glúteo doloridos e aquela "ardência" nas costelas...vejo que dei meu máximo e que a próxima vez será ainda melhor. Quando não vou "bem" me sinto incomodada, sinto aquela dor exagerada de perda...sinto vergonha, ballet é pra vida.
Só aprende quem torce o pé, é forte pra ouvir broncas sem desmanchar e se sente honrado por poder aprender com quem aprende...Quem tem vício a ponto de se levantar da cama quando esquece de fazer um exercício e o faz com um sono terrível ou com dores musculares.
Quem assiste ao repertório final não sabe a estrutura que cada bailarino construiu a duras penas durante o ano, pode mensurar mas não entende.
Quem vê os pés e as marcas roxas pensa: ela é doida.

1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D