26/09/2009

Contenha-se mocinha! já dizia vovó...



Fui criada assim, vi pessoas agindo assim e faço assim...isso se chama cultura e não genética então podem me tratar normalmente muito obrigada.
Acho um saco ser tratada como um"bichinho de jardim" (Manu que fala isso) ou quando fazem um bilhão de elogios baseando-se em 3 minutinhos de convivência. E por favor parem de tentar adivinhar o que estou pensando? Não te julgo com o olhar, é coisa da sua cabeça. Não sou meiga, não sou cult e nunca disse que era, não sou uma excelente bailarina...ainda nem sou bailarina diga-se de passagem.
Tento ser prestativa pra ver se faço ao menos algo de útil, e não discuto porque acho o cúmulo pisar em alguém que não tenha me feito nada (isso desde criança), Não preciso de um príncipe(só de um súdito kkkk) enfim...não estou procurando ninguém. Não sou forte, sou controlada o que é bem diferente aaahh..e não sou ajuizada não, sou medrosa mesmo.

Então não mude o tom para falar comigo, nem tape meus ouvidos ou suavize suas palavras.
Vamos desmistificar uma coisa: não tenho nada a oferecer.

2 comentários:

desabafe mas seja sensato ;D