11/09/2009

sem título


Sempre amei arte na maioria de suas manifestações, pode parecer clichÊ mas não estou escrevendo isso para parecer culta. Quem me acompanha a pelo menos um ano bem sabe disso.
Estou lendo um livro legal sobre as peças de um museu de Londres é bem intrigante...por falar nisso acho que não vou a Lyon pra estudar pelos próximos 7 anos a não ser que aconteça um milagre...pós de museologia é em Amsterdã =( eu detesto aquela cidade.
Enfim...eu sei que nem passei pra graduar-me ainda mas eu não sonho com a UNB entende? eu vejo nela um primeiro degrau pra fazer o que quero apesar de render uma ótima grana não é por isso que pretendo fazer...desde pequena sempre amei essas coisas, meus pais não são de arte, não acham graça, não apoiam a proteção incondicional do "patrimonio da humanidade."
Sempre gostei de símbolos, aquelas partes do jornal "encontre os 7 erros", desde criança lia aqueles livros sobre códigos, geometria intrigante em quadros e coisas do gênero...não acredito em predestinação, mas acreditoque as pessoas têm sim uma "inclinação" ou facilidade pra algo e eu por mais que doa em meus pais fui feita para a arte. Não para executá-la mas para decifrá-la, informar o que há ali.
Já quis fazer artes visuais e não fui apoiada, desisti logo...ia colocar educação física no vestibular quando olho no mural do cursinho "MUSEOLOGIA" comecei a estudar horrores, coloquei esse curso e até mudei de língua francesa para língua espanhola, mas como sempre deixei que subestimassem a arte em minha mente...fiz pouquíssimo da prova acreditando que a nota primeira seria ridícula e eu fosse entrar. Resultado: estou aqui novamente me preparando pra batalha, mas nunca tive tanta certeza do que quero.
E me achem nova demais pra pensar assim ou não: eu sei o que quero fazer na vida (não "da"). E nãso conto pra qualquer um porque lá fora há muita gente fracassada que sempre vai dizer que eu não consigo, pode até ser que eu não consiga mesmo mas não vou desistir eu nunca desisti de nada na vida. Alguns me acham egoísta por me colocar em primeiro plano mas eu não sou hipócrita nesse ponto eu quero... se não conseguir quem vai se frustrar sou eu e não as outras pessoas, logo, tenho que voltar todos os olofotes pra mim nessa fase da vida.
Eu disse que nã aguentaria mais um semestre de cursinho e aqui estou eu, frustrada e febril (dramática também) mas eu vou conseguir demore o tempo que for eu não vou me negligenciar outra vez, não sou teimosa? então...minha resistencia vai me fazer chegar lá. e lá não é dinheiro ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D