01/09/2009

sem inpiração pra postar

Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára
Eu não tenho data pra comemorar
Às vezes os meus dias são de par em par
Procurando uma agulha num palheiro
(...) CAZUZA-O tempo não pára
O tempo não pára mesmo, nem vai parar preciso logo me dar conta.
estou cansada: emocionalmente cansada, espiritualmente cansada, moralmente cansada, balleticamente cansada. Mas por mais bizarro que pareça estou feliz! e não digo isso por autoafirmação.
Minhas sobrancelhas são minha marca registrada...eu afinei hoje! hahaha mas não estão tão finas assim só não é mais monocelha!
Sexta vou me reunir com umas amigas..tem um feriado pela frente! oba dormir, dormir, dormir!

1 comentário:

  1. Dormir é bom, mas você ouvindo cazuzaaaaaa?

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    que coisa paradoxal...

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D