22/08/2009

Vamos falar sobre Lyon hoje?


Tenho saudades uma pessoa. =)
Hà dois lindos rios que cortam a cidade o Rhône e o Saône. Hum...o bairro da "velha Lyon" é uma boa...bons lugares pra caminhar um pouco e a estrada é perto da Provença a provença tem lindas flores rs.
But tem uma feira aos domingos na própria Lyon , tem muito salame lá eu detesto, mas há os charmosos botecos franceses e nada de cachaça ou coisa do gênero: bom vinho e vá preparado porque custa em torno de 40 euros rs.
Dias em Lyon são presentes, a paisagem é romantica e tranquila muitos estudantes na cidade e a universidade é dividida em 3 campus: Ciências e saúde/ Direito, Ciência Política, Economia e Gestão, Letras, Líguas, Ciências Humanas, Informática, Estatística, História e Geografia, Psicologia, História da Arte (quero estudar nesse campus um dia rs) /Economia, Direito, Negócios, líguas letras , história e filosofia.
É uma das maiores escolas executivas da Europa. Desde mais nova fui apaixonada por Lyon e agora tenho mais motivos, se eu fosse pouco mais independente (lÊ-se muito) até tentaria but, sistema injusto da UNB aí vou eu. Lyon só bem mais tarde.
Porque as pessoas que amamos tÊm que morar tão longe? Atlantic bad! e antes que alguém pergunte: eu nunca pisei lá! hahaha

1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D