07/08/2009

Vivendo e aprendendo...já dizia minha avó


As tulipas são as flores mais lindas que já pude ver, são tão perfeitas que nem precisam de aroma apesar de não resistirem as altas temperaturas podem ser refrigeradas. Cortei minha franja novamente, ela ajuda quando não tenho tempo para me arrumar já que as aulas do cursinho começam na terça-feira. Esse semestre vou me conectar menos até porque não posso perder mais nenhum semestre em cursinhos apesar da pouca idade.
Quanto ao Ballet: ótima aula ontem, fiquei meio perdida porque esqueci de pegar um matéria, mas colei o mal é que eu não era a única que estava perdida rs. Mas a diagonal e o centro foram bons ao menos em partes. Quanto as broncas que recebo: gosto delas, é sinal de que tenho pra dar e de que alguém quer que eu cresça.
Vez ou outra vem alguma colega falar sobre as frequentes correções que recebo mas eu não ligo, gosto do modo como prestam atenção a cada mínimo detalhe e como me ajudam. Muita gente reclama de pouca atenção? pois bem estou feliz sendo cobrada por alguém tão competente e maravilhosa e vou me esforçar mais ainda para que ela nunca deixe de prestar atenção e de "pegar no meu pé!" E amo minha professora de terças também, muito mesmo ela é super cuidadosa e se preocupa com nossa saúde isso é raro por aí.
***NA FOTO: Sarene Castro

Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D