02/08/2009

Post de fim de semana.

estou cá a pensar mil coisas a pensar no que não fui, no que devia não ter feito e no quanto vale a pena ser sozinha. Não que haja dor, não há, estou limpa e leve...essa leveza se dá ao fato de rever meus conceitos e reavaliar meu "preço" em saber que valor excede a química ou mesmo as leis biológicas. Ah como eu queria que aprendesses isso: mas és apenas uma criança cobrada!
Eu diria tanto não digo porque sei o quanto te seria persa morto. Esse semestre preciso estudar bem. Dançar bem, voltar a ser excelente! Tudo é preparação para o futuro que é logo ali, quero dançar estudar e ser eu novamente, na verdade queria trocar de imagem e ser menos "segura".
Quanto a mim? estou só, sobria, viva, realista, aplicada, centrada: quero a federal! sou motivo de zuação por parte de alguns familiares que até me aconselharam a desistir. Eu nunca desisti de nada. Só desistiram de mim por mero tédio interno: e aprenda logo ante que rodes rodes e fiques tonto sozinho.
" e eu que pensava que ia me apaixonar uma vez na vida! menos mal assim. "

2 comentários:

  1. Mais forte do que laços sanguíneos, são aqueles feito por Deus... Você é minha família. Não desista, tô bem aqui. Te amo!

    ResponderEliminar
  2. Ô Manu! quase chorei ao ler seu comentário! como você é importante, tudo desmorona mas a glória da segunda casa será muito maior! \o/\o/\o/

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D