05/08/2009

expectativas novas, semestre novo.

Assisti ao DVD da mostra e como sempre tenho críticas enormes ao meu respeito, mas isso é normal a gente nunca se acha perfeita dançando. e o mais engraçado: somos todas iguaisinhas!!! mal pudia reconhecer quem era quem, só mesmo pela marcação de palco que decoramos tojours.
Principalmente as que vestiam figurinos mais curtos elas pareciam a mesma pessoa, o making off também está legal. peguei 5 fotos de stúdio ontem e amanhã vou pegar 5 de palco. Agora estamos nos esforçando bem mais que antes (acredite é possível) está bem mais puxado em uma só aula deu para perceber a diferença.
Quanto a novela dos cisos: dois de cada vez não mais que iss0. Como é bom voltar ao dia a dia e fazer tudo o que ama fazer, rever os amigos, colegas e professores e saber que mais uma etapa de crescimento está para encerrar-se e que em breve mais breve ainda a vida "começa".
Luzes câmeras e RAlação! esse é meu novo semestre. Que venham novos desafios, mal posso esperar! =D Ah sim o DVD de "A Bela adormecida" chega logo viu?

2 comentários:

desabafe mas seja sensato ;D