02/07/2009

Mostra de dança 2009

Estou com uma tática diferente agora com as pontas para não machucar os pés (ou não muito srsr): embolo meias de algodão nos dedos e coloco as sapatilhas, funcionou mesmo...no último ensaio fiquei duas horas sobre pontas e nenhuma bolha!
Digo isso porque odeio ponteiras, elas apertam e suam especialmente as de silicone, as de espuma nem fazem diferença.
Os ensaios estão a mil e as broncas também! a mostra já é dia 11/07 agora! vai lá me ver está sendo muito legal...a ingresso custa 20 reais sem meia entrada (super barato p/ ballet!) mas tem que comprar antes na escola.
Retiram-se ingressos na escola justamente porque o objetivo da mostra e divulgar a escola e o potencial criativo dos alunos: isso mesmo nós criamos as coreografias!
O espetáculo de fim de ano não sabemos onde vai ser ainda, depende do diário oficial que vai dar as edições e onde. O tema dessa mostra é "A CRIAÇÃO." estamos ensaiando desde mês passado e está tudo lindo! Saboreiem! E AMORZINHOOO você está intimado viu? beijo grande!
***** Mostra de dança 2009: "A Criação" informações:(61) 3965-83-28 (Escola Profissional de Ballet Clássico Sarene Castro) ******

3 comentários:

  1. Se Deus quiser irei prestigiar vocês! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ah, como eu queria ir!!!!
    Muita força, mulher! Tem muitas mães e pupilinhas aqui torcendo por você!
    Super beijão nosso!

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D