22/07/2009

eu escolho...viver bem.

Kate Hudson...vi vários filmes engraçadíssimos e ela estava nos elencos. Sempre graciosa e linda. Escrevo sobre filmes hoje porque eles têm me ajudado a melhorar e muito.
Esse post não é inteiro sobre filmes... Tenho visto quão injusto é ficar amarga pela ruína do mundo e tomei uma decisão: vou extrair o melhor dele a partir de hoje, chega de mal humor ou de pessimismo vou aproveitar o bom de tudo.
Vou me valorizar mais (se é que isso é possível) e reclamar menos. Vou ser vibrante e viver o tempo que tenho aqui de modo leve. E quem não gostar de meus modos, corpo ou personalidade: saia de perto de mim vá viver feliz com que te faz melhor oras!
Se não te gostarem pelo conjunto procure quem mereça sua compahia isso vale para amigos, namorados e afins. Meu amorzinho me disse uma coisa que me fez refletir agora: você já tem um mundo todo pra te jogar para baixo, não fique atrás de quem não te merece!

Ignore a mídia, a barbie a propagandista do sabonete e:viva! antes que seja muito tarde para isso: o que te faz sexy ou linda é sua personalidade. Dúvidas sobre isso? deixe de se fazer de vítima há tanta coisa lá fora!

1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D