21/07/2009

não é crise existencial. só indignação.

Você já sonhou em dormir e acordar outra pessoa? eu queria acordar em outro corpo, ter outra voz e idioma. Mas mesmo assim queria dançar, ou melhor não queria outro corpo, a mim e à dança basta o meu como é...sem modificações. ela não me exige nada disso e me acha atraente como sou. Anatomicamente fina e alongada mesmo sendo tão pequena. Eu só quero a dança e ninguém mais a cada dia tenho uma certeza maior disso.
Essa minha habilidade de arrancar a verdade das pesssoas está me machucando todo dia. eu as sondo até que confessem o que realmente gostam e isso é involuntário. Dói ouvir algumas coisas, mesmo, mas tudo se resolve, só preciso acabar com essa dependencia ridícula sabe? Quero ser eu outra vez me amando e aceitando como sempre. Maior certeza? não fui projetada para ser nada para ninguém, eu sei. e já estou me acostumando.
Aliás o que estou dizendo? estou bem, estarei bem, ficarei bem. eu me quero e só. não sei porque inventei tudo isso...adolescentes e suas necessidades sociais: explodam-se. Vocês e seu bisturis, não quero mais nada, essas são as regras: cortem a cabeça de quem não se submete a ditadura da beleza?pois bem eis a minha...não sejam fracas, não aumentem a silhueta, não desfaçam aquilo que Deus fez de mais perfeito: a diversidade. Quem quiser quem tem que corra atrás ora. Nem sei porque escrevo isso. ando tão furiosa com o mundo.
Nem vou colocar figuras hoje. Quero que cada uma de vocês seja linda e feliz como é. Não é justo que te obriguem a ser diferente, mais alta, baixa, com mais ou com menos...se você está saudável uma tribo vai te achar irresistível. Irresistível por esse seu sorriso sincero e o modo como você serve ao próximo.
PS:sabe porque? porque você é o quepensa e ninguém tem nenhum direito sobe isso além de você. Se você quer vá buscar.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente. Vou ver se acho um barco e te chamo pra embarcar comigo, ok?!

    ResponderEliminar
  2. quero ir para Passárgada. mas quero dormir sozinha.

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D