30/04/2009

Para refletir (com carinho)


* Vou criar uma caixinha de palpites: deixe sua opinião lá e me poupe!
*Quer dar palpites? aposte na mega-sena ou torne-se cientista político!
Isso mesmo: Não opine, não me dê conselhos e nem especule em alto e bom som...cuide de você quem quem me cuide já tem bastantes.
Não soe arrogante, apenas soe um: me deixem em paz =D
VIIIIRAAAM???não sou lá esse doce. E agooora "ado a-ado está chegando o feriado", faça mais do que especular sobre vida alheia!
Com todo carinho: "ME ERRA!!!"
Estou bem, porém cansada de tantas pessoas tão maravilhosas querendo aconselhar alguém que já tem diálogo em casa. =]
au revoir! >>Se você fez bobagens não projete tudo na minha vida: você fraco...eu? espectador!

BEEEEM GRANDINHA =**
PS: se inspire na expressão preocupada da colega contorcionista acima. ;)
AAAAAAAII QUE ALÍVIO. boa noite.











1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D