14/04/2009

Viva Clarice Lispector!

"Ouça-me bem amor preste atenção, o mundo é um moinho. Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões à pó."{Cartola} É assim tão simples o que quero dizer hoje...tão discrente da vida, acredito nela, mas tudo é difícil.
Nunca esperei facilidades, mas a história teórica é sempre tão linda! Não tem nervos sensoriais ou hormônios e o final é rápido...não quero que acabe, só preciso me acostumar com a "dureza das novas sapatilhas" se é que me entendem.
Só que insisto em sonhar, doa como for...seja difícil ou impossível, haja trilha sonora ou silêncio.
Eu sou feita de sonhos e aqui estou eu, correndo de um lado a outro pensando em como realizar um pedaço deles. Não quero créditos, nem sua dó ou pseudotorcida. Escrever me renova e preciso me sentir melhor.
O que me motiva é que as sapatilhas barulhentas e duras que tanto machucavam vão tomando forma aos poucos e depois nem me lembrarei de tanta dor, me tornarei uma fada ou princesa...no mínimo um cisne e a coisa muda de figura... Venha mundo, triture os meus sonhos mesquinhos para que venham os úteis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D