03/05/2009

Colqaureiqcueerloidsapveicdtaor?



Leveza, delicadeza...elas parecem surreais não é mesmo? Desde pequena penso assim, estou tão cheia de pessoas para me desmotivar que abracei outros sonhos.
Talvez passe ou não passe, isso é só cansaço e vou querer o ballet de volta pra sempre. Vou continuar fazendo aulas (fato), mas a faculdade mudou...vou cuidar de arte sim, mas não tenho estrutura emocional e nem nada pra ballet...talvez já tenha tido, ou talvez a tenha novamente daqui á tempos.
Amo dançar, isso é inexplicável...mas estou tão cansada (mentalmente). Vai dar tuudoo certo e vou melhorar então: vou querer dançar outra vez, não adianta...está na alma. Minha mãe disse também que isso é fruto da minha época (adolescencia) e que vai passar, espero poder rir de tudo isso um dia.
Quero poder comer porcarias, ficar um dia sem sentir dor, ter os pés lindos (já era rsrs), ficar grudada na família...mas quero dançar até meus pés ficarem dormentes, quero continuar disciplinada...Não sei o que quero.
Só quero aprender a dançar, só isso...nem que seja pra dançar sozinha "pro" meu espelho de parede. Quero transmitir mesmo que de graça, não sonho mais com a profissão bailarina, não agora.
ps: o título está embaralhado.

1 comentário:

  1. não precisa dançar "pro" espelho não O.o
    dança pra mim =)
    alias... nunka te vi dançar até agora neh...
    ta na hora de mostrar seus dotes não ta não moça? hauhauha
    ^^
    =* ainda que te tragam dores de cabeça...
    Eu serei sua aspirina. kkkkkk
    -.- enfim, é isso ai xD

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D