08/12/2010

Pós prova

  Quem dança sabe que não há bailarino sem dor, Uliana Lopatkina disse certa vez que "bailarino sem dor é bailarino morto" mas hoje eu tenho que admitir que estou no limite, dói braços, dói pernas, dói costas dói quadril, mas estou feliz por que foi divertido.
    Fiz uma audição ontem e foi super diferente das provas normais, nada daquele super rigor do ballet, muita dinâmica e descontração apesar do nervoso, dei o meu melhor, dei tanto que fiquei sem. =)
  Agora é esperar o resultado, mas valeu à pena, faria tudo outra vez.
"O mal do relaxante muscular é que ele relaxa a gente" Emerson Dionísio

3 comentários:

  1. Puxa,eu fiz justamente uma postagem falando desse lance de dor!
    kkkkkkkk
    Beeijos!

    ResponderEliminar
  2. oiee.. faz tempo que não passo por aquii!
    é nem me fale em dor isso é uma das coisas que mais existe no ballet... rs

    porque dor tem que doer rsrs

    beijos

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D