29/08/2010

Reta final


Quando o ano começa a gente acha que não precisa de férias porque faz o que gosta, mero engano. Estou mentalmente exausta apesar de realizada por hora, alcancei todas as minhas metas esse semestre, semestre que vem volto a treinar minhas horinhas por dia. Digo semestre que vem porque a Universidade de Brasília entrou em greve e só agora teremos as férias que deviam ser em julho, como é costume no Brasil.
       Me faltam 2 provas, um trabalho de ciência da informação e mil textos para ler. Amanhã vou ver se dou um jeito nos cabelos porque acabei ficando muito relaxada na correria do dia a dia, estou implorando por férias, faltam exatamente 6 dias para elas chegarem e vão vir no dia do meu aniversário 4 de setembro. Estou bem grata por ter conseguido conciliar tantas coisas e torçam por mim porque vou usar o resto desse ano para começar a me estruturar para um intercâmbio (que está sendo meu sonho dourado) não tenho nada ainda, vou pesquisar sobre o assunto, arrumar um estágio, estudar outro idioma e voilá, que até o fim do ano que vem dê certo, vai ser dureza mas preciso conquistar mais essa. Pode ser pra estudar outro idioma, história da arte, desenho...essas coisas. Pode ser de 2 meses até um semestre.
     Nas férias vou tentar posts melhores juro.

3 comentários:

  1. Perdi a senha e o email para alimentar esse blog.
    De lá para cá, abandonei a dança, adoeci, fiquei 3 anos em tratamento, estou feliz por estar viva. Não quero nem pensar em intercâmbio e sou doula hehhe quantas modificações!

    ResponderEliminar
  2. PS: teve intercâmbio, mas não pela Universidade.

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D