05/08/2010

Voltei!

Entreguei meus fichamentos, acabei meus trabalhos, ao menos hoje dormirei em paz. Espero que a rua esteja quieta, calma em um daqueles convites para o sono profundo e descanso avesso. Vou digitar meu pedido de desligamento do ballet, talvez volte ano que vem.
Faltam apenas algumas pinturas, tudo se faz com calma agora.
Pessoas mal educadas por toda parte: no ônibus, na faculdade, na rua...uma coisa é você ser grosso quando precisa cortar alguém, outra coisa é ser extremamente infantil e não se dar conta.
Em uma ótima fase com amigos e de bem comigo? finalmente de bem comigo, achei que esse dia nunca chegaria.
Vou colocar essa linda aqui para me incentivar a continuar, a chamar amigos para ensaiar comigo e não parar por muito tempo.

2 comentários:

  1. Já estava com saudades menina!
    agora?Força nas sapatilhas!hehe
    bjãO

    ResponderEliminar
  2. oiee...
    é isso ai naum desista! e continue a dançar...
    bjO

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D